Circuito AR-4 de Vôlei começa nesta quarta em Ipatinga

(Foto: site da Federação Mineira de Vôlei)

Começa nesta quarta-feira (14), o Circuito da Assessoria Regional 4 (AR-4) de Voleibol Sub17 e Sub19 Feminino. O circuito também ocorre nos dias 17 e 18. A AR-4 é vinculada a Federação Mineira de Voleibol (FMV), na Regional Vale do Aço e Leste de Minas Gerais.

Os jogos, que iniciam hoje, contam com as equipes Sub 17 que são: A.E.R. Usipa; Movfit Academias, do Cariru, Sesi de Ipatinga e Acic, de Caratinga.

Já as equipes Sub 19 Femininas são: A.E.R. Usipa; Vôlei UDCBJ, do bairro Bom Jardim, Sesi de Ipatinga e Garfo Clube, de Governador Valadares.

O Circuito AR4 de Voleibol é uma competição oficial da FMV que, em 2019, serão disputados em 14 categorias, sendo masculina e feminina. A AR-4 faz parte da divisão do estado de Minas Gerais e da estratégia de popularização do voleibol no estado, que tem dimensões continentais. Segundo o assessor da Regional AR-4, Daniel Cristiano, “a Regional AR-4 da Federação Mineira de Voleibol tem um potencial enorme para se tornar em breve a referência no cenário do Voleibol de Minas Gerais”.

Os jogos desta quarta-feira terão início às 19h, no Cariru Tênis Clube (CTC). No sábado (17), de 13h30 às 18h e no domingo (18), de 9h às 17h30, no Ginásio Tokinaka Takahashi, na Usipa.

A entrada para os jogos é gratuita. Os contatos podem ser feitos pelo email: arquatro@fmvolei.org.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here