Autores de furto de veículo desembarcam com carro em movimento durante perseguição policial

Na madrugada desta terça-feira (4/12), por volta das 2h30 da manhã, no bairro Veneza, em Ipatinga (MG), uma agressão seguida de furto aconteceu nas proximidades do bar Sambanejo.

A vítima Ricardo Fhilip Silveira Gomes, 39 anos, estava no bar, quando foi agredido com socos e pontapés por três indivíduos. Conforme Boletim de Ocorrência da Policia Militar, Robert Andrade de Assis, 19 anos e Erick Bonifácio Alves, 18 anos, subtraíram a carteira da vítima contendo documentos e dinheiro, bem como seu veículo Hyundai Elantra, preta.

Ainda no local onde aconteceu o furto, a polícia avistou o veículo trafegando sentido à rua Fortaleza e de imediato iniciaram a perseguição. No desespero, os autores do furto desembarcaram do veículo com ele ainda em movimento e fugiram pelas ruas adjacentes. Por alguns metros o veículo andou sem condutor até  chocar com uma placa de sinalização de trânsito, na rua Laguna.

Robert foi preso durante rastreamento e alegou ter entrado no veículo porque o companheiro que conduzia o veículo pegou sua bicicleta e não quis devolver. Segundo relato de um dos autores preso, o proprietário do veículo devia um dinheiro para Erick tendo este se apoderado do automóvel para dar uma volta. O veículo foi removido ao pátio credenciado e a Polícia Militar segue em rastreamento até a localização de Erick Bonifácio Alves.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here