22 C
Ipatinga
quinta-feira, 21 de novembro de 2019

SUPER AÇÃO

video

No “Super Ação” você vai conhecer a história de um deficiente visual que superou seus limites e encara a vida com um novo olhar

Aos 17 anos de idade descobre que tem diabetes e a partir dos 30 anos de idade perde gradualmente a visão por causa da doença. A diabetes se complica até chegar ao tratamento com hemodiálise. Aos 32 anos está prestes a submeter a uma cirurgia. Com a morte repentina de sua mãe, ele adia a operação que tinha grandes chances de devolver a visão. Mas o destino reserva um desafio maior. A diabetes lhe causou danos maiores até a cegueira total. Toda a sua vida foi uma grande reviravolta. A deficiência visual não o atrapalhou nas atividades do dia a dia. Nesse programa conversamos com o Rafael que passou por tudo isso e se superou. Conheça sua história.
video

No SUPER AÇÃO você vai conhecer uma história de Atitude, mulher que adotou uma criança com Paralisia cerebral

No SUPER AÇÃO de hoje fomos conhecer a história da Antônia Mariana e da Shirley, uma mulher que não mediu esforços para adotar uma criança com paralisia cerebral.
video

Super Ação – A vendedora que encontrou no picolé uma oportunidade

Falta de emprego, crise política e financeira, são alguns dos fatores que desanimam parte da população, mas existem pessoas que ao em vez de reclamar, arregaçam as mangas e vão em busca de uma vida melhor. Neste programa conversamos com a Adriana, mais conhecida como Boa, que viu na venda de picolés uma oportunidade.
video

Tia Lúcia da Casa da Esperança, uma vida dedicada a pessoas especiais

O "Super Ação" foi conhecer de perto uma das mais belas histórias de carinho e dedicação com o próximo, Tia Lúcia dedica toda a sua vida em prol do bem-estar de pessoas com necessidades especiais, neste programa você irá conhecer a Casa da Esperança em Ipatinga/MG.