Máquinas sobre barranco causam insegurança aos moradores do bairro Industrial, em Santana do Paraíso

Insegurança: é o que muitos moradores do bairro Industrial, em Santana do Paraíso, e motoristas têm ao passar pela avenida Minas Gerais. Duas máquinas que estão sobre o barranco ao lado da estrada são o motivo de tanta apreensão.

Quem passa pelo local teme pelo pior: que o barranco ceda e um acidente aconteça. Os moradores informaram que a Prefeitura de Santana do Paraíso realiza obras em uma rua ao lado.

De acordo com uma moradora que não quis ser identificada, ela e a família passam do outro lado da estrada com medo de algum sinistro e, que às vezes, é preciso fazer outra rota para conter a insegurança. Com as chuvas, aumenta a chance do barranco ficar mais úmido.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Santana do Paraíso foi procurada pela reportagem do ZUG, que solicitou uma nota sobre a situação.

Confira:

“As máquinas são da empresa Precomou que está realizando obras no Industrial. A Secretaria de Obras vai entrar em contato com a empresa para remoção das máquinas, mas adiantou que não ver possibilidade de desmoronamento. Ainda assim, fará uma vistoria no local”.