Empossada a nova diretoria da OAB Ipatinga

Foi empossada, na manhã desta terça-feira, para um mandato de três anos, a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Ipatinga. O presidente João Franklin Virtuoso e o vice-presidente Flávio Duarte Magrão garantiram uma OAB forte e que buscará cada vez mais a união dos advogados.

“Vamos trabalhar para que os advogados se integrem e se interajam mais”, reforça o presidente João Franklim, antecipando que a OAB irá fortalecer as prerrogativas do advogado para que no exercício da sua atividade, possa ter independência e autonomia na defesa dos interesses do seu cliente. Outro destaque da nova diretoria que é a participação feminina.

O hoje conselheiro estadual da OAB, Eduardo Figueiredo, convidado também para ser o diretor de regionalização da OAB em Minas, que está deixando a presidência, ressaltou o legado conquistado em seu mandato com o apoio dos demais diretores.
Destaque para a nova Sede da 72ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que fica na rua Edgar Boy Rossi, 180, no Centro de Ipatinga.

Eduardo reforçou o trabalho e as pessoas que contribuíram para a construção da Casa do Advogado. Além dele irão integrar o Conselho Seccional da OAB Minas Gerais, os conselheiros Adão Lino, Anfilófio Ferreira e Ana Cláudia Gomes.

Nova diretoria

João Franklin Virtuoso – presidente, Flávio Silva Duarte Magrão – vice-presidente, Thaís Gonçalves Watanabe – secretária geral, Patrícia Lima – secretária geral adjunta, Maria Denise Teixeira – tesoureira, e os conselheiros Gerci Moreira, Ana Paula Kfuri, Daniel Mendes, Rafaela Pinto Tofaneli, Ana Lúcia Duarte de Souza, Sílvio Alves Pereira, Cristina Vieira Gonçalves, Grimaldo Bruno e Josué Gomes de Barros.

1 Comentário

  1. Histórico este momento para a OAB Ipatinga. Quero saudar todas as mulheres integrantes do conselho e parabenizar o Virtuoso e o Magrão pelo compromisso e disponibilidade. Saudações e sucesso no mandato 2019/2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here