Cartão de Todos faz balanço positivo e anuncia planos de expansão para 2020

Pelo Décimo Oitavo ano, o Cartão de Todos realiza em Ipatinga o Congresso com mais de 200 franqueados de todo o Brasil no Centro Cultural Usiminas. Além de movimentar a rede hoteleira na região, o Cartão de Todos realizou encontros e cursos de capacitação durante a semana com as equipes de todo o Brasil. Em entrevista ao Zug, o diretor-presidente Altair Vilar, e os filhos Tales, vice-presidente Global, Ícaro, vice-presidente internacional, e Aquiles Vilar, vice-presidente nacional, fazem um balanço positivo sobre o ano de 2019 e falam das metas para 2020 que passam pela expansão no Brasil e Exterior.

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 200 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,8 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.