Atletas dão show de talento no Circuito AR-4 de voleibol, em Ipatinga

O esporte sempre reserva um espetáculo à parte. Esse final de semana, Ipatinga sediou um dos mais importantes eventos esportivos do Estado. O Circuito AR-4 de Voleibol realizou 40 jogos em dois dias de competições, sendo 26 partidas na modalidade masculina, e 14 feminina.

O Circuito mobilizou atletas habilidosos de várias cidades de Minas Gerais no Clube Morro do Pilar, que preparou uma estrutura à altura da importância do evento. O Circuito AR-4 marca o final da temporada de uma maratona de 400 jogos realizados desde o mês de abril e, faz parte das preparatórias para o Campeonato Mineiro de Voleibol que já tem data marcada, nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, na cidade de Caratinga.

Atletas de alto nível deram um show. Jogadas, sacadas, bloqueios perfeitos e cortadas geniais. A campeã sul americana de voleibol, da categoria sub-19, Maria Luiza, também marcou presença na competição. A atleta Maria Paula, da equipe de Betim, foi a jogadora que atingiu maior pontuação no ranking em 2019.

No masculino, também da cidade de Betim, o maior pontuador foi o conceituado professor Giu Sucupira. Representando a cidade de Ipatinga, o jogador Daniel Cristiano, atingiu a melhor marca em quantidade de pontos entre os atletas da Região 4. O Circuito AR-4 de vôlei faz parte das competições oficiais da Federação Mineira Voleibol.