4º Pedal Natal presenteia crianças de creche de Santana do Paraíso

O final de ano é um período em que ações solidárias se intensificam com o sentimento de fazer o bem ao próximo. Foi com este sentimento que mais de 40 ciclistas da região se envolveram na ação de promover um Natal mais feliz para as crianças carentes da creche municipal do bairro Ipaba, em Santana do Paraíso.

Apoiadores, colaboradores e ciclistas se mobilizaram na realização do 4º Pedal Natal, movimento que agrega o esporte e ação solidária. Não dá pra descrever tamanha felicidade, se eram das crianças ou dos participantes do evento. A cada ano, o Pedal Natal cresce com o maior número de envolvidos, apoiadores e beneficiados, que são crianças e famílias carentes.

O objetivo do evento é multiplicar o amor ao próximo. E funciona assim: cada ciclista apadrinha uma criança da creche do bairro Ipaba da cidade de Santana do Paraíso, e próximo a data do natal, o próprio ciclista entrega o presente. Mais de 70 crianças tiveram um motivo a mais para sorrir. A ação social uniu também participantes das cidades Ipatinga, Mesquita e Naque.