Três cidades do Vale do Aço decretam ponto facultativo na sexta-feira

Fachada da Prefeitura de Ipatinga (Foto: divulgação)

Algumas repartições municipais do Vale do Aço vão ter ponto facultativo na próxima sexta-feira (16), em função do feriado de Assunção de Nossa Senhora, nesta quinta-feira (15).

CORONEL FABRICIANO:

A Prefeitura decretou ponto facultativo na sexta-feira (16).

O funcionamento nas repartições públicas, incluindo escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde retornam na segunda-feira (19). Os atendimentos de urgência e emergência serão realizados pelo Hospital Dr. José Maria Morais.

Coleta de lixo

Haverá interrupção nos serviços de coleta de lixo no feriado, que será retomado normalmente na sexta-feira. A orientação é que os moradores não coloquem lixo para fora das casas nesta quinta-feira.

SANTANA DO PARAÍSO

De acordo com a Administração, como o feriado não regulamentado pelo município, portanto, nesta quinta será ponto facultativo na rede pública e, na sexta-feira, os trabalhos funcionarão normalmente.

IPATINGA

Em Ipatinga, também foi decretado ponto facultativo na sexta-feira. Segundo a Prefeitura, não se aplica o ponto facultativo as atividades vinculadas à Defesa Civil; Limpeza Urbana; Cemitérios; Vigilância e Agente de Trânsito e Saúde.

A Admnistração ainda informou que as Escolas Municipais terão seus horários de funcionamento ajustados conforme o calendário da Secretaria de Educação.

TIMÓTEO

Na cidade, também foi decretado ponto facultativo na sexta-feira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here