São 31 lotes que incluem veículos leves e pesados, entre outros; lances podem ser dados pela internet (Foto: divulgação/ PMT)

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Timóteo promove no próximo dia 19 o leilão de bens móveis inservíveis pelo maior lance. O edital do leilão 001/2019 foi publicado nesta quarta-feira (4) e está disponível em (https://www.gpleiloes.com.br//normas/1909031703365_EditalTimteoMG.pdf). 

Ao todo, são 30 lotes que incluem veículos leves e pesados (Mercedes Benz), motocicleta, trator agrícola, roçadeiras, armários em aço, balanças, transformador, geladeiras, freezer, refrigeradores, fogões industriais e domésticos, motores, ares-condicionados, TV´s, impressoras, estabilizadores, monitores, CPU´s, teclados, etc. 

O leilão acontece no dia 19 de setembro (Foto: divulgação/PMT)

Os lotes se encontram armazenados na Secretaria de Obras, à rua Gardênia 41 (lotes 1 e 2), e no almoxarifado da Prefeitura, à avenida Acesita 2.480 (lotes 4 a 32), ambos no bairro Primavera. O lote 3 foi retirado do leilão. Os bens a serem leiloados podem ser conferidos pelo endereço https://www.gpleiloes.com.br/gp/#/leilao/1794 ou presencialmente nos dias 16, 17 e 18 de setembro, entre 9h e 16h. 

O leilão será realizado em duas etapas: on-line, no dia 17 de setembro, pelo site www.gpleiloes.com.br; e simultâneo (presencial e on-line) no dia 19 a partir das 10h. O edital estabelece que todos os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, “não sendo responsabilidade da Prefeitura de Timóteo ou do leiloeiro a existência de eventuais defeitos ou vícios”.

Para participar, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: pessoa física – identidade, CPF ou CNH originais e comprovante de residência; pessoa jurídica – identidade, CNH, cartão CNPJ e documento que comprove a legitimidade do representante legal. Para quem for participar pela internet é preciso fazer um cadastro no site www.gpleiloes.com.br e em seguida solicitar habilitação até um dia anterior à data de realização da hasta pública.

próximo artigoArtesanato Feito em Casa participa do II Festival Gastronômico de Timóteo
Artigo seguintePacientes dos SUS serão beneficiados com implantação de Centro de Tratamento do Autismo