Inscrições para Escolas SESI-MG vão até 20 de outubro

Bolsas integrais serão oferecidas para os primeiros colocados no processo seletivo (Foto: divulgação)

Algumas unidades da Rede SESI de Educação estão com inscrições abertas para o 2º processo seletivo para 2020. Ipatinga está entre as cidades que contemplarão esse 2º processo, oferecendo vagas remanescentes no 6º ano do Ensino Fundamental II – turno da tarde e 1º ano do EM – manhã. Esta é a oportunidade para garantir a vaga do seu filho em uma rede que oferece ensino de qualidade, em sintonia com as melhores práticas de educação, além de investir em tecnologia e na formação humana, capazes de mudar a história da formação dos alunos. E os primeiros colocados no processo seletivo terão um incentivo a mais: uma bolsa de estudos integral.

Para conseguir a bolsa de estudo, o candidato deve ter um aproveitamento acima de 85% no processo seletivo. Serão considerados aqueles com desempenho mais elevados, em ordem decrescente de média obtida nas avaliações. Caso haja empate na média de notas, o primeiro critério de desempate será o candidato da categoria industriário. Não deixe de entrar em contato com a Escola SESI e conferir os anos escolares que serão contemplados e todos os critérios para concorrer às bolsas. Mas não perca tempo, as vagas são limitadas.

Para saber mais sobre os critérios para obtenção de bolsas de estudos é só clicar no link: https://www7.fiemg.com.br/publicacoes-internas/bolsas-de-estudos