Nardyello recebeu a deputada Federal Alê Silva (PSL) ao lado de diversos secretários e do líder de Governo na Câmara, Sebastião Guedes

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, recebeu na tarde de quinta-feira (1), na sala de reuniões de seu gabinete, a deputada Federal Alê Silva (PSL), que anunciou a canalização ao município de emendas parlamentares aprovadas no orçamento da União. Os recursos beneficiam a cidade com investimentos nas áreas de Saúde e Desenvolvimento Regional.

A parlamentar adiantou que as emendas direcionadas para a área da Saúde somam cerca de $ 3 milhões.

“Somos muito gratos ao povo de Ipatinga, que com sua confiança nos ajudou a chegar onde hoje estamos e, na qualidade de deputada Federal, é com muita alegria que posso expressar com ações o cuidado com a população local, em forma de investimentos”, disse Alê. Ela acrescentou: “Tenho certeza de que o prefeito fará bom uso deste recurso e torço para que estas sejam as primeiras de muitas outras emendas parlamentares que virão para beneficiar os habitantes da cidade”.

Outro valor empenhado, de R$ 300 mil, chegará a Ipatinga via Ministério do Desenvolvimento Regional, podendo ser utilizado em áreas como a Defesa Civil e Mobilidade Urbana.

Rodeado por assessores de primeiro escalão e do seu líder de governo no Legislativo, Sebastião Guedes, o chefe do Executivo agradeceu o comprometimento da deputada com Ipatinga, e lembrou que “especialmente os investimentos na Saúde, além de serem positivos para o município, também serão de grande valia para a macrorregião do Vale do Aço, uma vez que as demandas de muitas cidades vizinhas são enviadas para a rede de atendimento local”.

“Em um momento que o governo do Estado deve para Ipatinga, somente na área da Saúde, R$ 80 milhões, os recursos oriundos de emendas parlamentares serão sempre bem-vindos. Agradeço à deputada por olhar com carinho para nossa cidade. Assim que o recurso estiver disponível, iremos destinar ao Márcio Cunha a parte que lhe cabe e os demais serão revertidos em beneficio da população”, garantiu Nardyello Rocha.

Fonte: PMI

próximo artigoTimóteo: Empréstimo para finalização de unidades de saúde é aprovado
Artigo seguinteConheça os benefícios que a dança oferece para a saúde física e emocional