Definidos os classificados para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente

No último domingo, 08, ocorreu a última rodada na primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente e foram definidos os quatro times classificados para a disputa das semifinais.

Pela manhã, foram realizados os jogos dos times da Chave B. Em partida realizada na comunidade de Córrego Fundo, o Fundão recebeu o Santa Tereza. O jogo terminou em 2 a 0, para a equipe visitante. Os gols foram de Carlos Eduardo e Thulio Geovanne. Com a vitória a equipe do Santa Tereza alcançou os 06 pontos na tabela e garantiu a classificação para as semifinais em segundo lugar do grupo.

A outra partida da manhã válida pela Chave B foi entre Cachoeiro e JUNAF, em partida realizada no Estádio Jurandir Ferreira, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). O jogo ficou de 5 a 1 para o JUNAF, os gols foram de Mario de Almeida, Mateus Junior e Mateus Augusto, que fez três gols na goleada. O gol de honra do Cachoeiro foi marcado por José da Costa. A vitória do JUNAF garantiu os 09 pontos e a classificação para as semifinais de forma invicta no Campeonato.

Os jogos da Chave A foram realizados na parte da tarde. Os times do Unidos e do Talismã fizeram um clássico local. A partida foi realizada no Estádio Jurandir Ferreira. Para se classificar para a próxima fase, a equipe do Unidos precisava vencer pelo placar mínimo de 1 a 0. Já o Talismã só ficaria fora, caso perdesse por uma diferença de 7 gols.

Foi uma partida acirrada entre as equipes, com direito a pênalti a favor do Unidos. Cobrança convertida por Tiago Sarmento que cobrou a penalidade e abriu o marcador colocando a equipe em vantagem no placar. Mas o jogo ficou definido, após o Unidos marcar o segundo gol com Danilo Felix. Com os 2 a 0 ao final da partida, o time do Unidos se classificou em segundo lugar na Chave A, com o Talismã ficando em primeiro. O Vila Braz que também ficou com o mesmo número de pontos, 07 pontos, que Unidos e Talismã, foi desclassificado devido ao saldo de gols.

A partida entre Oriente e Braúnas foi cancelada a pedido das equipes, uma vez que não haveria possibilidades de classificação para ambas e o resultado da partida não interferiria em outros jogos.

Semifinais

No próximo domingo,15/09,  serão realizados os jogos de ida das semifinais.. Santa Tereza e Talismã se enfrentam no Estádio João Viana da Silva (Menezão), localizado na  Sede de Belo Oriente e a partida entre Unidos e JUNAF, será realizada no Estádio Jurandir Ferreira no distrito de Perpétuo Socorro. Os horários ainda serão divulgados pela Liga de Desportos de Belo Oriente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here