CSFX Técnico abre vagas para bolsas de estudos

As inscrições para as bolsas integrais, parciais de 50% e para pessoas com deficiência estão abertas até o dia 28 de novembro (Foto: divulgação)

Com o intuito de preparar os profissionais para o mercado de trabalho, o Colégio São Francisco Xavier Técnico (CSFX Técnico) está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsas de estudos para todo o Vale do Aço e região. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.csfx.com.br, até o dia 28 de novembro.

Serão ofertadas bolsas integrais e parciais de 50% para os cursos técnicos em Administração, Análises Clínicas, Enfermagem e Informática no turno vespertino e para os técnicos em Edificações, Enfermagem, Estética e Mecânica no turno noturno. Serão oferecidas também vagas para pessoas com deficiência para o curso técnico em Administração.

As bolsas sociais são destinadas a estudantes de toda a comunidade que forem classificados no processo de seleção, desde que já tenham concluído ou estejam regularmente matriculados e frequentes no Ensino Médio. Para concorrer a bolsas para pessoas com deficiência e Reabilitados, é necessário que o candidato apresente os laudos comprobatórios.

O teste de seleção será aplicado no dia 30/11, conforme horário disponível no momento de sua inscrição (vagas limitadas por horário), no CSFX Técnico no bairro Horto, por meio de uma prova com questões objetivas de Português e Matemática. O resultado e a confirmação das bolsas de estudo serão divulgados no dia 03/12 a partir das 15h30, no Colégio.

Para candidatos com deficiência e/ou reabilitados pelo INSS, a inscrição deverá ser efetivada pessoalmente no período de 28/10 a 28/11, das 13h às 20h, no Colégio. A previsão é que as aulas tenham início em 10/02/2020. Para outras informações, entre em contato pelo telefone (31) 3830-5850 ou procure pessoalmente a secretaria do CSFX Técnico, localizada na Rua Palmeiras, 1089, Horto – Ipatinga/MG.