Consul distribui mais 880 mil em retorno de sobras entre cooperados em 2019

A Consul está iniciando, a partir do dia 15 de julho uma campanha para divulgação do retorno de sobras, excedentes que são distribuídos anualmente entre os cooperados. Em 2019, de julho a novembro, os cooperados que fizeram suas compras na cooperativa em 2018, poderão receber de volta parte dos valores investidos na forma de vale-compra, em mercadorias ou incorporados ao capital social.

Como os cooperados são responsáveis pela formação da base econômica da cooperativa e contribuem para o seu crescimento, a Consul entende ser justo que recebam parte destas sobras. 

Conforme o 3º Princípio do Cooperativismo – Participação Econômica de Membros – as sobras anuais destinam-se:

– Aos investimentos na expansão e desenvolvimento da cooperativa;

– Aos cooperados, na proporção de suas operações com a cooperativa.

COMO É FEITA A DISTRIBUIÇÃO

As compras realizadas pelo COOPERADO CONSUL serão acumuladas em sua matrícula. Estes dados geram a referência de cálculo para as sobras, proporcional ao valor das compras realizadas no ano de exercício.

COMO RECEBER O VALE COMPRA

Para se informar sobre o valor a que tem direito, receber e utilizar o VALE-COMPRA, o cooperado deve dirigir-se ao setor de Atendimento ao Cliente nas Lojas Consul, de julho a novembro de 2019, com o seu Cartão Consul e documento de identidade. Deve realizar sua atualização cadastral e optar entre receber nas lojas da CONSUL o valor referente à suas sobras em mercadorias ou incorporá-lo ao seu capital. 

Outras informações:

(31) 3824.5219

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here