Umberto andava de bicicleta pela avenida Vertente, no bairro Altinópolis (Foto: Welington Silveira/ Inter TV dos Vales)

Umberto Lemos, de 54 anos, morreu ao sofrer uma queda de bicicleta, nesse domingo (13), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. 

De acordo com informações, ele trafegava pela avenida Vertente, no bairro Altinópolis e caiu ao perder o controle da direção; Umberto bateu com a cabeça no meio fio. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na área do acidente e fez os procedimentos de rotina. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, IML, da cidade.

Umberto trabalhou como repórter cinematográfico da Inter Tv dos Vales, afiliada Globo, em Governador Valadares. O profissional também tinha tinha passagens pela TV Leste, afiliada Record TV. 

Por meio de redes sociais, amigos lamentaram a morte de Umberto. “Neste momento os nossos corações quase não são capazes de suportar tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos faz sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva. Mas cada um de nós tem uma missão, e se ainda estamos aqui é porque a nossa ainda não está cumprida. O nosso querido amigo Umberto Lemos cumpriu a sua missão, que era trazer alegria, paz, amizade, generosidade e muitos aprendizados para os seus amigos e familiares, então ele a cumpriu com perfeição. Mas é impossível não lamentar a sua falta”, expressou um amigo no facebook.

Amigos de imprensa também não deixaram de usar as redes sociais e expressaram a perda de Umberto. “Sem palavras para descrever essa notícia. Fiquei off o dia todo praticamente. Quando na insônia da madrugada me deparo com sua partida Umberto Lemos. Passou um filme na cabeça. Foram alguns anos e muitos plantões na TV. Um homem paciente, de bem com a vida e sempre com muitas histórias para compartilhar. Vai brilhar amigo, agora de um lugar mais alto, de um ângulo diferenciado!! Que Deus te receba de braços bem abertos”, consternou uma amiga.

próximo artigoNo ‘Papo Cabeca’, o psicólogo Leonardo Morelli fala sobre o medo
Artigo seguinteTimóteo realiza último LIRA’a do ano