Belo Oriente realiza 2ª Caravana da Educação em escolas municipais

Como uma forma de conhecer a realidade física das escolas municipais, a Prefeitura de Belo Oriente através da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta quinta e sexta-feira, 5 e 6, a 2ª Caravana da Educação com os diretores e vice-diretores de todas as unidades escolares.

Durante a caravana, os gestores educacionais tiveram a oportunidade de conhecer a realidade estrutural de cada escola do município e através de um questionário pontuar quais as melhorias são prioritárias. 

Após estas visitas, as profissionais da Secretaria Municipal de Educação montam um relatório com todas as observações dos gestores das escolas, para criar o planejamento de trabalho para o ano de 2020.  No ano passado também houve as visitas nas escolas.

Segundo a secretária municipal de Educação, Lilian de Lima Carvalho dos Anjos, o plano de trabalho da Secretaria é realizada de forma democrática. “Fazemos esta Caravana, pois são os diretores e vices que conhecem de perto a realidade e a necessidade de cada local, podendo assim nos subsidiar com essas informações. Assim temos a participação de todos”, afirma Lilian.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here