O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto e embarcou pouco depois das 12h desta quinta-feira, 2, para São Paulo. Na capital paulista, Bolsonaro gravará entrevista para o Programa Silvio Santos, do SBT, por volta das 15h30. O programa vai ao ar no próximo domingo, 5.

Em seu perfil no Twitter, Bolsonaro publicou uma foto ao lado do apresentador, e afirmou que tratará sobre a reforma da Previdência no programa. “Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam”, diz o post.

Em seguida, o presidente embarca para Balneário Camboriú (SC), onde participará, às 19h, da abertura do 37º Encontro Internacional de Missões dos Gideões, evento da Assembleia de Deus. Ele retorna a Brasília ainda nesta quinta-feira.

Este não é o primeiro encontro de Bolsonaro com o dono do SBT. Em dezembro do ano passado, o já eleito presidente almoçou com o apresentador, em sua residência, no Morumbi, na zona oeste de São Paulo. O encontro não estava previsto na agenda de Jair Bolsonaro.

Também no ano passado, Bolsonaro telefonou para o Teleton, nos dias 9 e 10 de novembro, e fez uma doação ao vivo. Silvio Santos afirmou, na ocasião, ter ficado “muito contente” em receber o telefonema. “Nesses 21 anos em que faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer”, disse o apresentador, que também elogiou a escolha de Sergio Moro para o Ministério da Justiça. Após o agradecimento, Silvio Santos manifestou apoio ao político — disse que deseja vê-lo no poder por dois mandatos consecutivos.

próximo artigoApós 15 anos, Prefeitura de Timóteo lança processo de revisão do Plano Diretor
Artigo seguinteSorteio define Corinthians x Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil