Um dos filhos da deputada Flordelis contou nesta quinta-feira (20) à Polícia Civil que sua mãe e outras três irmãs podem estar envolvida no assassinato de seu pai, o pastor Anderson Camargo, morto a tiros no último domingo (16). 

O jovem, que não teve a identidade revelada, ainda contou a polícia que mãe e irmãs colocavam remédio na comida do pai. Ele também afirmou que de suas irmãs ofereceu R$ 10 mil para que o irmão Lucas, preso pela morte do pastor, cometesse o crime. Apesar de não estar em casa no momento do crime, ele teria comprado a arma do assassinato.

No depoimento, o filho afirmou ter visto seu irmão Flávio, que confessou o crime, ao lado do corpo ensanguentado, recolhendo uma mochila de couro e o telefone celular do pastor. O aparelho foi entregue para Flordelis, segundo o depoimento do jovem. A polícia ainda não encontrou o celular nem a mochila. 

Por meio de sua assessoria, a deputada Flordelis informou que não iria se pronunciar sobre o caso. Nesta quinta-feira, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão temporária de Lucas e Flávio, a pedido da Polícia Civil.

próximo artigoFacebook bloqueia perfil de Carlos Bolsonaro
Artigo seguintePossível aval da Anvisa anima a indústria da maconha