Maycon Douglas de Souza Rodrigues, 23 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (31). Militares compareceram a rua Seringueiras após receberem uma ligação por volta das 22h41 informando que uma pessoa teria sido atingida por disparo de arma de fogo.

Militares, apuraram que Maycon Douglas teria sido vítima de lesão corporal por dois indivíduos conhecidos como Márcio e Douglas que logo em seguida foram encontrados no bar da Carminha. Em depoimento aos militares negaram a autoria do crime, relatando os mesmos que não saíram do bar, informando ainda que as agressões contra a vítima ocorreram porque ele teria “mexido” com Carminha sua companheira, além disso ele também teria furtado uma bateria de seu veículo.

Testemunhas que não se identificaram informaram aos policiais que Douglas Rodrigues estaria dizendo pelo bairro que faria algo contra a vida de Maycon. Os Militares não conduziram Douglas por falta de provas, mas, contudo, no boletim de ocorrência ele está figurado como principal suspeito. Os policiais constataram que três indivíduos em uma bicicleta abordaram a vítima efetuando os disparos e em seguida fugiram em sentido ao Bairro Águas Claras.

Após o trabalho do perito da policia civil Mateus, constatou perfurações no rosto do lado direito e na parte de trás da cabeça encaminhando o corpo para o IML de Ipatinga.

O Caso será investigado pelo departamento da policia civil de Santana do Paraíso.

Fonte: PMMG

próximo artigoFestival de Verão apresenta mais quatro atrações
Artigo seguinteSacolão é assaltado em Ipatinga