Homem é preso por abusar sexualmente de crianças em escola particular do Recife

Siga nossas redes sociais: @zugplay

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (24), por abusar sexualmente de crianças em uma escola particular localizada no Centro do Recife. O suspeito estava foragido desde julho do ano passado e foi encontrado na cidade de Pombal, no estado da Paraíba. A Polícia Civil investigava o caso há nove meses desde que recebeu seis denúncias que detalharam o estupro praticado contra crianças na faixa etária de 3 a 6 anos. 


O suspeito foi levado ontem ao Departamento de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA) para prestar depoimento após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O suspeito passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.


Os pais das vítimas perceberam um comportamento diferente das crianças. Em depoimento à polícia, as famílias relataram que o suspeito é marido da dona da escola e levava as crianças até o primeiro andar da instituição para tocar em suas partes íntimas. Após os abusos, as vítimas demonstraram dores nos órgãos genitais e medo de ir para à escola.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here