Coronel Mendonça recebe Moção de Aplausos do vereador Fabinho

(Foto: divulgação)

O Coronel Domingos Sávio de Mendonça recebeu na manhã de hoje (14) das mãos do vereador Fábio Pereira, o Fabinho, a Moção de Aplausos como reconhecimento à sua liderança e o trabalho prestado na área de segurança pública ao Vale do Aço e todo o Estado. “Tive a honra de servir ao seu lado e ser comando por ele no 14º Batalhão”, recorda Fabinho, destacando que a homenagem, apesar de sua autoria, não é apenas sua, mas de todos os operadores de segurança pública que acompanham a história de luta do Coronel e apoiaram a iniciativa.

“São anos de relevantes serviços prestados em prol da segurança das pessoas de bem e uma luta justa e contínua por melhores condições de trabalho aos policiais militares, civis, Corpo de bombeiros, agentes penitenciários e sócio-educativos”, informa.

(Foto: divulgação)

Coronel Mendonça vem conduzindo de forma ímpar a negociação das classes de Segurança Pública diante do governador do Estado em busca da reposição das perdas inflacionárias, fim dos atrasos e parcelamento dos pagamentos, pagamento de férias prêmios, ajuda de custo e prêmio por produtividade devida aos servidores.

Na manhã dessa terça-feira (14), o Coronel Mendonça foi recebido por várias lideranças da região em evento promovido pela Associação dos Praças do Vale do Aço (Aspvaço) no Clube Industrial, como o ex-delegado regional, Inácio Gomes de Barros, o delegado Francisco Pereira Lemos, o Capitão Eliseu de Oliveira Barbosa, Tenente Amador, sargento Rita de Cássia, o sargento Geraldo Pereira Siqueira e sargento Jocimar Trindade (Aspvaço), dentre vários outros nomes importantes da segurança pública.

O homenageado e palestrante do dia, Coronel Mendonça, ressaltou a importância da união de todos e aproveitou o momento para reforçar o convite da manifestação que acontece no próximo dia 22 na Cidade Administrativa. “Temos que nos manter mobilizados e unidos”. Ele agradeceu o apoio do vereador Fabinho e de todos que estão somando forças para reconhecimento dos operadores de segurança pública e fortalecimento das instituições.  Também recordou um pouco da sua trajetória no 14º Batalhão, onde, por meio do Sargento Onofre do Rosário, frisou o companheirismo e os bons resultados nas operações policiais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here