12ª Semana da Comédia será no próximo fim de semana em Ipatinga

(Foto: Léo Coessens)

Será realizada em Ipatinga a 12ª Semana da Comédia. O evento, realizado pela Cia de Teatro Corpo de Prova, e produzido pelas Santinhas do Pau Oco, ocorrerá dos dias 11 a 13 de outubro, no anfiteatro do Clube Ipaminas, no bairro Cidade Nobre e no Teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga.

O objetivo do evento é atrair e formar mais amantes da arte de representar e possibilitar mais uma programação na agenda cultural da cidade. A idéia é que a Semana da Comédia leve mais espectadores a um número maior de espetáculos durante o fim de semana. 

Serão apresentados os espetáculos “Nunca Fui Santa” com o ator Othon Valgas, e o já conhecido espetáculo “Santinhas Do Pau Oco” da Cia Corpo de Prova.

Nunca Fui Santa

O espetáculo Nunca Fui Santa, com a produção de Santinhas do Pau Oco, é um roteiro engraçadíssimo que vai transformar a sala de espetáculo numa sala de aula, onde a Madre Terezinha ensina uma classe de alunos, durante uma aula de catecismo, assuntos variados. Com muito bom humor e uma pitada de deboche, esta freira louca e atrapalhada levará o público a loucura com suas histórias picantes e muito improviso. A platéia é convidada a participar e precisa dar respostas corretas aos questionamentos desta freira que nunca foi Santa. Nunca fui Santa é simplesmente uma noite de diversão regada muitos e risos e total bem-aventurança.

O espetáculo será nos dias 11 e 12, no Ipaminas Esporte Clube, a partir das 20h30.

(Foto: Léo Coessens)

Santinhas do Pau Oco

Sinopse: Mais de 1000 apresentações em mais de 38 cidades. Mais de Um milhão de espectadores.  A história é simples. Em um convento jovens freirinhas vivem sob as rígidas regras da madre superiora. As noviças tentam realizar, cada uma a seu modo, seus objetivos pessoais de alegria. Usando estratégias cômicas e até inocentes, criam formas de ludibriar a superiora, vivenciando seus sonhos, podendo até mesmo cantar na Broadway. A comédia concentra alegria , improviso e humor. Sem apelar para palavrões ou criticar religiões. O espetáculo é um momento de descontração. Com muita música e piada, essas santinhas continuam a provar o porquê de tamanho sucesso há tanto tempo em cena. Sempre mantendo o sonho de serem irmãs estrelas, e mostrando que nem tudo é pecado. Pecado mesmo é deixar de assistir a este espetáculo.

O evento será no dia 13 de outubro, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, às 20h.

Vendas de Ingressos

No Ipaminas: Portaria do Clube a R$ 15 e pelo site www.sympla.com.br ou à rua Graciliano Ramos, 600, bairro Cidade Nobre, Ipatinga – Telefone (31) 3826-2582               .

No Centro Cultural Usiminas: Portaria a R$15,00 e site www.eventim.com.br EndereçoShopping Vale do Aço – Av. Pedro Linhares, 3.900A, Ipatinga – Telefone(31) 3822-3031