Tigresas de Aço enfrentam o Barro Branco neste sábado

(Foto: divulgação/ Ipatinga Futebol Clube)

As Tigresas de Aço vêm se preparando para a competição que começa no próximo dia 28 de setembro, quando as quadricolores enfrentam o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Para fechar essa preparação, as Tigresas enfrentam o time feminino do Barro Branco, neste sábado (21), às 10h, no Centro de Treinamento, no bairro Cariru, em Ipatinga . A entrada será 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

O Coordenador do Futebol Feminino, Breno Mendes, explica que o torcedor verá um grupo diferente dos anos anteriores: “Devido a algumas situações tivemos que reformular o grupo, fizemos uma captação no interior para podermos ter atletas de qualidade. Com a chegada de Cruzeiro e Atlético na competição, dificultou um pouco mais para os times do interior, mas eu acredito que temos um grupo forte e eu confio nas atletas que estão aqui neste ano. Tenho certeza que elas vão honrar essa camisa vencedora”, disse.

Durante o período de avaliações e pré-temporada, a equipe realizou trabalhos contra a própria categoria de base do clube, equipes sub-15 e sub-17, porém masculina. Para o treinador Conrado Ramos, os trabalhos serviram para graduar ainda mais o grupo.