Peixe é o terceiro colocado, com três pontos a menos que o Verdão (Foto: Ivan Storti/ Santos-FC)

Quarta-feira na área e quem reaparece para a alegria de todos os torcedores apaixonados é o Brasileirão. Sete jogos movimentam o meio de semana pela 24ª rodada do campeonato.

O jogo que deve atrair pelo menos três torcidas é o clássico paulista entre Santos e Palmeiras, que rola na Vila Belmiro. Em terceiro, o Peixe está três pontos atrás do Verdão e quer vencer para voltar a sonhar com a liderança. Os palmeirenses querem a vitória para se manterem sozinhos nessa disputa. De camarote, os flamenguistas assistem ao embate sem medo de perder a primeira posição com seus 52 pontos.

Pela primeira metade da classificação, Bahia e São Paulo devem fazer um bom jogo na Arena Fonte Nova. O time baiano é o sétimo na tabela, enquanto o Tricolor Paulista está na quinta posição. 

Em momentos completamente opostos, Botafogo e Goiás devem fazer um duelo interessante. Vindo de quatro derrotas e com a recente demissão do técnico Eduardo Barroca, o Fogão está em 12º e busca reabilitação diante do esmeraldino, que engatou quatro vitórias consecutivas e agora está na décima posição.

Apresentando sinais de recuperação no Brasileirão, o CSA, 17º, quer mais uma vitória para tentar fugir da zona do rebaixamento, mas vai ter que bater o Internacional, sexto colocado.

Em um duelo na parte baixa da tabela, o Cruzeiro joga contra o Fluminense no Mineirão. A equipe Celeste segue na zona do rebaixamento, na 18ª posição. O Flu não está muito longe e ocupa a 15ª colocação na classificação.

Fortaleza e Chapecoense fazem outro duelo de times que precisam de uma reação. O Leão do Pici está em 14º, e só venceu um dos últimos cinco compromissos. Enquanto isso, a Chape segue amargando a lanterna do campeonato.

Fechando a série de partidas, o Grêmio, oitavo colocado, encara o Ceará, 16º e em queda livre na classificação. 

próximo artigoEncontro de Bandas reunirá mais de 300 músicos no Parque Ipanema
Artigo seguinteInscrições para Escolas SESI-MG vão até 20 de outubro