Reforço para o meio-campo, Jair espera conquistar espaço no time

Foto: Reprodução/Atlético/MG

Revelado pelo Internacional e destaque do Sport no último Brasileirão, o volante Jair foi apresentado pelo Atlético na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. A apresentação do atleta foi feita pelo diretor de futebol Marques Abreu, que informou ser de quatro anos o contrato com o jogador.

“O Jair, embora o Sport não tenha ido tão bem no Campeonato Brasileiro, foi um dos atletas que se sobressaíram lá. Ele já estava no nosso radar há muito tempo, já acompanhamos o Jair há muito tempo. Conseguimos concretizar a contratação em um setor onde, de fato, somos muito bem servidos, e ele chega para agregar ainda mais força ao nosso meio-campo”, disse o diretor.

Jair destaca que chega para buscar espaço na equipe e afirma que almeja, sempre, a titularidade.

“Vim para somar. Aqui no Atlético tem volantes de muita qualidade, Adilson, Elias, Blanco, Zé Welison, mas vim buscar meu espaço. Todo jogador quer ser titular, mas apenas dois ou três jogam. Então, vim para buscar meu espaço e lutar para ser titular. O jogador que vem para o Atlético pensando em não ser titular, não pode vestir essa camisa, então, vou lutar para buscar o meu espaço”, disse o novo reforço atleticano.

Jair exaltou a torcida do Galo e revelou estar ansioso para fazer sua estreia.

“Jogar contra o Galo é muito difícil, ainda mais no Independência. Acredito que, agora, ao lado da torcida, que é muito fanática, uma torcida muito linda, admiro muito a torcida do Galo, fico muito feliz de ter essa oportunidade, de estar desse lado, e espero contribuir da melhor maneira possível. Estou ansioso para jogar, estrear. Quando recebi o convite, já me via com a camisa do Galo, então, espero estrear o mais rápido possível e contribuir com a equipe”, comentou.

O volante falou sobre suas características e seu estilo de jogo. “Comecei como meia e sou um cara que gosta de ter a bola, sair para o jogo, fazer o time jogar e não ficar plantado ali atrás. Sou um cara de pegada, mas gosto de chegar ao ataque também”, ressaltou.

O meio-campista concluiu elogiando a estrutura da Cidade do Galo.

“A estrutura do Atlético é muito boa e oferece todas as condições para trabalhar. Agora, só falta colocar em prática aquilo que sei fazer, que é jogar futebol”.

Fonte: Atlético/MG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here