Prévia da Série B, Cruzeiro e América empatam neste domingo

No primeiro clássico do ano em Minas Gerais, Cruzeiro e América-MG ficaram empatados por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time celeste chegou aos 10 pontos, enquanto o adversário está com oito em quatro jogos. Ambos ainda tem um jogo para fazer, pelos adiamentos dos duelos contra Tombense e Villa Nova.

A partida foi muito equilibrada, mas os dois times tiveram mais agressividade no jogo a partir do segundo tempo, quando mudaram a postura em campo e o “respeito” pelo rival diminuiu.

O destaque pelo lado do Cruzeiro foi novamente o meia Maurício, que mostra faro de gol, enquanto no Coelho, Ademir se movimentou bem, substituindo à altura Matheusinho, que estava com problemas físicos.

Muito respeito de ambas as partes

O primeiro clássico do ano em Minas Gerais começou de forma ´tímida, com as duas equipes se respeitando muito, se estudando, evitando o arriscar e se expor ao adversário.

Poucos lances de emoção

Nem América, nem Cruzeiro deram trabalho para os goleiros, Airton e Fábio, na etapa inicial. Os chutes a gol foram de longe, mas sem grande perigo. A melhor chance do primeiro tempo foi um arremate de Felipe Augusto, do América, dentro da área que foi para fora.