Na tarde desta quarta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, enviou um ofício à diretoria estrelada, solicitando dentro de um prazo de cinco dias a documentação necessária para a apreciação das contas do exercício de 2018.

De forma interina, foi constituída uma comissão provisória composta por três Conselheiros do Clube, que terão como responsabilidade acompanhar as apurações acerca dos documentos solicitados em um período de 30 dias. Formam a comissão provisória os Conselheiros: Marcio Antonio Camillozzi Marra, Jarbas Matias dos Reis e Walter Cardinali Junior.

Presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Wagner Pires de Sá destacou que a diretoria fornecerá a documentação solicitada por Zezé Perrella.

“Recebemos com naturalidade a solicitação do Zezé, presidente do nosso Conselho. A diretoria está disposta a colaborar com qualquer tipo de fiscalização, que é o dever primordial do nosso Conselho Deliberativo. Os documentos serão cedidos e tudo o que queremos é que as dúvidas sejam esclarecidas da melhor forma possível”, disse Wagner.

A Assembleia Extraordinária para a eleição dos novos membros do Conselho Fiscal será realizada dia 13 de junho, às 18h.

próximo artigoSamarco anuncia retomada da mineração em Mariana para 2020
Artigo seguinteRobinho mira triunfo fora de casa e afirma que resultado pode retomar confiança na equipe