O ídolo argentino Diego Maradona sempre está ativos nas redes sociais, e por lá apareceu mais uma vez. Nesta quinta-feira, o ex-jogador publicou um vídeo desmentindo as notícias de que ele estaria sofrendo com uma doença neurodegenerativa.

Através de sua conta oficial no Instagram, Maradona desmentiu que estaria sofrendo de Alzheimer, e ainda foi enfático nas críticas a quem compartilhava os boatos.

“Estão mentindo. Falam de Alzheimer, mas não sabem o que significa essa doença, que é muito sofrida. As pessoas que têm Alzheimer morrem, e eu não estão morrendo”, declarou.

Maradona continuou as críticas, voltadas principalmente para os jornalistas.”Estas pessoas aparecem para criar confusão, e em cima de mim não vão conseguir. Isso é não saber fazer jornalismo, e ir pelo caminho mais curto para ganhar em cima dos outros”, completou.

Há cerca de cinco dias, também pelas redes sociais, Maradona justificou sua saída do Dorados, do México, por motivos ligados a sua saúde. Segundo ele, precisava passar por duas cirurgias que acabaram adiadas por muito tempo.

próximo artigoÓrgão dos EUA aprova “viagra feminino” para mulheres na pré-menopausa
Artigo seguinteVacinas: o que são, como são feitas e por que há quem duvide delas