Pedro Rocha mira reação no campeonato Brasileiro neste sábado contra o Fluminense

O elenco estrelado voltou às atividades nesta sexta-feira, na Gávea, no Rio de Janeiro para a partida contra o Fluminense, marcada para as 18h deste sábado, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro Rocha, que vem ganhando oportunidades no time titular da Raposa, falou sobre a coincidência de se enfrentar o mesmo adversário com intervalo de apenas quatro dias.

“É bom, e para esse segundo jogo a gente já conhece o modo que eles atuam, característica de jogo, agora vamos ver no treinamento o que o professor mano vai passar para gente, para que no sábado não cometemos os erros da última partida. Temos a consciência que ficamos devendo, principalmente no quesito da finalização, mas temos potencial para reverter essa situação, e fazer um grande jogo no sábado”, disse o atacante.

“Sabemos dos erros que a gente cometeu, sabemos o que temos que melhorar e conversamos sobre isso, agora vamos para a prática no treinamento, e que possamos fazer um grande jogo”, complementou.

Autor dos últimos dois gols do Cruzeiro no Maracanã, contra o Flamengo e Fluminense, Pedro Rocha vive a expectativa de mais um jogo pelo time. O jogador comentou a disputa sadia dos atacantes pela posição e dos seus objetivos quando escolheu o Cruzeiro para retornar ao Brasil.

“Quando cheguei falei que vim para ajudar, para fazer o meu melhor e junto com meus companheiros dar continuidade na conquista de títulos do Cruzeiro. Então essa de titularidade deixo para o Mano Menezes. É claro que tem uma briga muito sadia ali, todos nós somos amigos, todos queremos jogar, mas como falei vim para ajudar, e estou fazendo o meu melhor’, declarou.

Outro assunto abordado com o atacante foi do entrosamento como centroavante Fred. Segundo Pedro Rocha, logo o camisa 9 celeste voltará a balançar as redes e a dupla fará muito sucesso com a camisa estrelada.

“Sabemos que o Fred é um grande jogador, particularmente gosto muito dele. Faz parte, nós atacantes vivemos de gol, mas às vezes passamos em branco, mas eu tenho total certeza que o Fred voltará a fazer os gols, e vai nos ajudar bastante”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here