Para reagir no Brasileirão, Galo enfrenta o Botafogo no Rio

Em busca da reação no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará o Botafogo, às 16h deste domingo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno. O técnico Rodrigo Santana afirma que a ideia é sempre somar pontos, principalmente fora de casa.

“É um campeonato duro de manter a regularidade. Nos três últimos jogos do Brasileiro, a equipe não somou, mas não deixou de produzir em campo e acabamos não conseguindo os resultados por detalhes.

Mas a intenção é ir ao Rio de Janeiro para fazer um grande jogo e buscar pontos lá também”, destacou o treinador atleticano.

Na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o elenco atleticano realizou o último treino antes da viagem ao Rio. O Galo inicia a rodada em 7° lugar na tabela de classificação, com 27 pontos, e o Botafogo em 10°, com 23 pontos.

Segundo o comandante alvinegro, a necessidade das duas equipes faz com que a expectativa seja de um jogo bastante disputado. “O Barroca (Eduardo, técnico do Botafogo) é um grande treinador, estuda bastante e conhece a nossa equipe.

Eles também precisam somar, vão jogar dentro de casa e será um jogo difícil. A gente sabe que, a cada vez que nos encontramos, mais difícil vai ficando. Então, acredito que eles estarão bem preparados para fazer um bom jogo e nós, pela necessidade de reagir no Brasileiro, temos que estar muito atentos a isso”, afirmou Santana.

O Galo já venceu o Botafogo no Nilton Santos nesta temporada. No dia 24 de julho, o Atlético superou o time carioca por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. O gol foi marcado por Vinícius.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here