Marcelo Djian garante respaldo a Rogério Ceni e assegura elenco focado na recuperação

O diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa 2 e esclareceu algumas situações referentes ao atual momento do time celeste. Djian destacou que a diretoria tem dado total respaldo ao treinador Rogério Ceni para que ele exerça seu trabalho no dia a dia do Clube.

“Realmente nós tivemos a conversa com o Rogério hoje, é lógico que depois de dois resultados negativos a decepção era muito grande. O Rogério, depois que foi contratado, eu tive todas as conversas com ele, disse a ele que teria o respaldo total da diretoria. Desde janeiro de 2018, quando estava o Mano Menezes no comando, nós nunca opinamos em nada, e não será agora com o Rogério que o faremos. Ele tem total apoio nosso e fará as modificações que quiser. O descontentamento e a decepção são grandes também por parte da diretoria e nós vamos procurar, já a partir do jogo de sábado, contra o Palmeiras, conseguir um grande resultado para que possamos terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com vitória”, disse o dirigente celeste.

Questionado sobre um possível afastamento de atletas por parte do treinador Rogério Ceni, o dirigente foi taxativo ao afirmar que a informação é totalmente falsa. Para Djian, o momento é conturbado, mas somente com a ajuda de todos, aliados a força da torcida será possível reverter a situação da Raposa no Campeonato Brasileiro.

“Não houve nada dessa conversa. Eu acompanhei também pelas redes sociais, isso é totalmente falso. O que ele falou é que seria um condicionamento físico melhor de alguns atletas, mas todos farão parte do elenco até o final do Campeonato Brasileiro. Nós sabemos que é um momento difícil que nós passamos, e somente com todos juntos e com o mesmo pensamento teremos chances de reverter essa situação incômoda no Campeonato Brasileiro”, declarou.

Ao fim da entrevista, Marcelo Djian garantiu que os jogadores estão focados em tirar o Cruzeiro desta situação momentânea do Campeonato Brasileiro e não medirão esforços para buscar as vitórias já nos próximos confrontos da competição nacional.

“Os resultados foram mesmo decepcionantes, a vitória contra o Grêmio poderia ter nos deixado em uma situação mais acima na tabela com 21 pontos, junto com outras três equipes, mas os jogadores estão imbuídos, desde a chegada do Rogério Ceni, em tirar o time dessa situação e tenho certeza que vamos conseguir”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here