Um dos responsáveis diretos pela formação da grande equipe do Cruzeiro deste ano, que conquistou o inédito hexacampeonato da Copa do Brasil, com a vitória por 2 x 1 sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, o vice-presidente executivo de futebol da Raposa Itair Machado ressaltou o investimento feito pela diretoria celeste e a força da torcida cinco estrelas.

“Temos que agradecer a Deus, a nossa torcida e a esse grupo maravilhoso, que nos trouxe a esse título. Futebol é investimento. Eu já falei: dinheiro traz dinheiro. O gol dele pode ter sido R$ 50 milhões”, disse o dirigente, se referindo à premiação pelo título da Copa do Brasil e ao esforço da diretoria do Cruzeiro para contar com o meia De Arrascaeta.

O atleta participou da derrota da seleção uruguaia para o Japão na terça-feira, por 4 x 3, em Saitama, no Japão, e, após mais de 24 horas de viagem, conseguiu chegar a tempo e em condições para enfrentar o Corinthians.

“A gente quer realmente só fortalecer o time. Muitas pessoas criticaram o valor das nossas contratações, mas elas esquecem que vários clubes, por exemplo, o Atlético-MG, gastou todo o dinheiro que nós gastamos em contratações só em um jogador, o Chará, que foi US$ 6 milhões, e nós gastamos 23, 24 milhões de reais. Foi bem aproveitado”, completou.

Itair Machado fez questão de enaltecer o apoio incondicional da maior e mais vitoriosa torcida de Minas Gerais, que teve papel fundamental na conquista do hexacampeonato do Cruzeiro na Copa do Brasil.

“Essa torcida nossa veio aqui e calou a torcida do Corinthians, como fez também contra o Flamengo e o Palmeiras. O Cruzeiro é muito grande graças a sua torcida e, para mim, é uma felicidade enorme poder dar, junto com os nossos companheiros, esse título para essa torcida. Vamos trabalhar firmes para o ano que vem a gente ganhar a Libertadores para o nosso torcedor”, finalizou.

próximo artigoÚltimas vagas para participar da Corrida do Aço
Artigo seguinteVictor espera jogo franco no Rio