Henrique reconhece erros da equipe, mas demonstra confiança na reação do Cruzeiro

Focados na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, visando a partida contra o Avaí. O time celeste enfrentará os catarinenses no domingo, às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada da competição nacional.

O capitão Henrique falou sobre o atual momento e se mostrou confiante na retomada da equipe. O camisa 8 da Raposa afirmou que o adversário será duríssimo, mas que a busca pela vitória já precisa acontecer neste domingo.

“Já vivemos momentos assim no Cruzeiro, claro que é delicado por todas as circunstâncias que nos encontramos, mas temos convicção e confiança de que tudo pode melhorar, que vamos fazer ainda mais para que as coisas melhorem. Temos de buscar a vitória já no domingo, não tem mais limite, é jogar para vencer. Temos em mente que temos de melhorar, mesmo com as mudanças’, disse o capitão, em referência à saída de Mano Menezes.

“Vai ser um jogo entre duas equipes em dificuldade, todo mundo querendo vencer. Então, vai ter muita disputa. E não tem jogo fácil, independentemente das circunstâncias. Temos de ser inteligentes”, complementou.

Henrique comentou sobre a presença do técnico interino Ricardo Resende no banco da equipe neste domingo. O capitão demonstrou confiança e otimismo no trabalho de Ricardo, mas voltou a frisar sobre a entrega dos atletas na difícil partida da Ressacada.

“São só dois dias para se trabalhar a equipe que vai a campo. Ele está colocando os pontos que enxerga, estava acompanhando nosso time, sempre estava no Mineirão. E se está no Cruzeiro é porque tem competência. E nós temos de buscar o resultado. Temos de conciliar a fala com as ações. Se o discurso é de sair dessa situação, temos de colocar em prática, ter atitude, colocar alma, coração em cada momento”, disse o capitão.

“Vencer lá trará tranquilidade para a semana de trabalho, nos dará a certeza que temos condições de reverter os momentos que os encontramos. Vamos lutar para retornar com os três pontos”, concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here