Em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o São Paulo, na capital paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano treinou pela manhã nesta quarta-feira (23/10). A partida será disputada às 16h deste domingo (27/10), no estádio Morumbi.

O técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático no campo um, em atividade fechada para a imprensa. O goleiro Cleiton afirma que a chegada do novo treinador tem sido importante no que tange à confiança e à motivação dos jogadores. “Ele (Vagner Mancini) veio, deu uma motivação a mais, todo mundo comprou a ideia também e teve uma mudança no comportamento de todo mundo. Isso fez a diferença porque o grupo todo pensou em um só objetivo, conseguiu fazer dentro de campo e o resultado saiu”, comentou o jovem arqueiro.

“O Vagner (Mancini) veio aqui e mudou. Não mudou totalmente, mas mudou, às vezes, o que precisava, que é dar confiança, motivação, liberdade e responsabilidade para cada um. O grupo comprou a ideia. Acho quer a palavra certa é imposição. Todo mundo teve imposição dentro de campo e isso acabou fazendo a diferença. Todo mundo estava unido, um perdia a bola o outro já corria, tinha dois, três para repor. Acho que isso fez a diferença”, acrescentou Cleiton.

Com inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda, o capitão Réver segue em tratamento. Nesta quinta-feira (24/10), o treinamento ocorrerá novamente na parte da manhã, às 10h, na Cidade do Galo.

próximo artigoCruzeiro: Joel fala da satisfação de voltar a atuar com a camisa estrelada e mira novas oportunidades na equipe
Artigo seguinteFlamengo e Grêmio decidem quem enfrenta River Plate na final