Galo reage no 2º tempo, mas perde na Vila Belmiro

Em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético chegou a ter um bom momento no segundo tempo, mas perdeu por 3 a 1 para o Santos, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

O gol atleticano foi marcado pelo garoto Alerrandro. Com o resultado, o Galo ficou em 3º lugar na tabela de classificação, com 15 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, a última antes da pausa da Copa América, o adversário será o São Paulo, às 20h de quinta-feira (13/6), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O JOGO

O time da casa teve a primeira chance do jogo logo no primeiro minuto e Victor fez boa defesa no chute de Jean Lucas. O Atlético respondeu em saída rápida pela esquerda, a bola passou por Luan, Cazares e Elias, que teve o passe para Chará interceptado pelo zagueiro.

O Santos voltou a ameaçar no arremate de Marinho, na trave. Aos dez minutos, Chará lançou Ricardo Oliveira. o goleiro Everson saiu da área e mandou a bola para a lateral. Victor fez outra grande defesa, aos 16 minutos, na cobrança de falta de Jean Mota.

Aos 24, Cazares invadiu a grande área driblando e foi desarmado. Chará tentou chute de longa distância, aos 27, e a bola explodiu no defensor santista. Em seguida, o colombiano tentou nova finalização, desta vez dentro da grande área, e foi travado pelo zagueiro.

Em lance na linha de fundo pela esquerda, Fábio Santos se esticou e conseguiu cruzamento rasteiro, mas a defesa paulista afastou o perigo. Aos 37,

Jean Mota cobrou falta da intermediária e Eduardo Sacha desviou de cabeça para abrir o placar: Santos 1 x 0. Aos 43, com auxílio do VAR, o árbitro marcou toque de mão de Fábio Santos na grande área, pênalti que Jean Mota cobrou para fazer o segundo gol santista.

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco minutos, Luan cruzou rasteiro pela esquerda e Patric foi travado pelo zagueiro. Cazares cobrou o escanteio, a defesa afastou, Zé Welison pegou a sobra e mandou por cima do gol.

Chará foi substituído por Geuvânio, aos 12 minutos. Em seguida, Patric cruzou na medida pela direita e Ricardo Oliveira cabeceou para a boa defesa do goleiro Everson. Ricardo Oliveira sofreu falta pela esquerda, aos 15 minutos. Cazares levantou a bola na área e a zaga fez o corte pelo alto. Cinco minutos depois,

Patric arriscou de fora da área, à direita do gol. Aos 22, Geuvânio foi à linha de fundo pela direita e cruzou em cima do zagueiro. Logo depois, Ricardo Oliveira foi substituído por Alerrandro. Aos 25 minutos, Alerrandro recebeu passe de Patric na grande área e chutou cruzado para diminuir a desvantagem atleticana: 2 x 1.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here