Galo preparado para enfrentar o Fluminense

O técnico Rodrigo Santana comandou treinamento na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, finalizando a preparação atleticana para o jogo contra o Fluminense, pela 14ª rodada do Brasileirão. A bola irá rolar às 21h, na Arena Independência.

“Esperamos conseguir manter uma intensidade um pouco maior durante o jogo, porque a gente vinha nessa sequência de jogos quarta e domingo. Temos a outra semana inteira para recuperar, então, esperamos conseguir controlar o jogo do início ao fim, sabendo que a média de idade do Fluminense é muito baixa e é um time de muita intensidade também.

Será um jogo que vai nos desgastar bastante. Então, espero que, nessa semana, a gente consiga recuperar os jogadores e que eles tenham concentração e intensidade altas para que possamos controlar a partida”, comentou.

Rodrigo Santana não poderá contar com o volante Jair, que está com desgaste muscular e não foi relacionado para a partida. Por outro lado, o comandante alvinegro deverá contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos, que teve uma entorse no tornozelo esquerdo no treino da última quinta-feira. “Ele ainda não passou no departamento médico, mas disse que está tranquilo e deve ir para o jogo sim”, disse o treinador.

Sobre  o recém-contratado Di Santo, o técnico disse que é um jogador que chegou e se entrosou coma facilidade no grupo.

“É um cara muito de grupo, que está trabalhando mais a parte física. Nossos preparadores falaram que ele está querendo muito e, nos momento que vem para o trabalho técnico, mostra bastante conhecimento da posição. Ele tem um porte físico muito grande, uma postura muito boa e uma finalização boa. Ele está se dedicando bastante e vamos esperar ele ficar 100% para trazer mais a parte técnica e tática”, destacou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here