Galo desafia o líder Flamengo no Maracanã

Confiante depois da boa atuação no empate com o Palmeiras, no último domingo, em São Paulo, o Atlético desafia o líder Flamengo, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Brasileirão.

A partida será realizada às 20h, no Maracanã. No primeiro turno, o Galo Atlético fez um grande jogo contra a equipe carioca e venceu por 2 a 1, na Arena Independência, com gols de Chará e Cazares, que comenta a expectativa para o duelo pelo returno.

“Atlético e Flamengo sempre foi um jogaço. Para nós, que estamos aqui, é um privilégio jogar uma partida dessa, não é todo dia que tem um jogo como esse. Então, vamos correr, lutar, e esperamos ganhar”, disse o camisa 10 atleticano. O meia Vinícius acredita que, atuando de forma inteligente, o Atlético  pode surpreender o líder da competição e conquistar o resultado positivo.

“Fizemos um bom jogo contra o Palmeiras, segundo colocado, e a expectativa é boa, de manter um bom jogo também contra o primeiro colocado. A gente sabe que é complicado jogar no Maracanã cheio e que o time deles virá para cima, principalmente no começo do jogo. Então, já temos uma estratégia bem montada para que a gente possa executar da melhor maneira possível e, se Deus quiser, sair daqui com os três pontos”, destacou Vina.