Em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Vasco às 21h30 desta quarta-feira, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Na estreia, o Galo venceu o Avaí por 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte. “Temos que procurar fazer nosso melhor futebol. A gente sabe que a pressão existe de ambas as partes, por se tratar de duas grandes equipes. Também sabemos que o torcedor adversário pode ter certa impaciência se as coisas não acontecerem da forma que eles esperam. Então, podemos usar isso como algo para nos motivar, nos dar um gás ali na partida, mas sabendo da dificuldade que é jogar em São Januário. É ter uma concentração alta e ser preciso nas oportunidades que aparecerem, manter-se concentrado para não perder a organização dentro de campo”, comenta o goleiro Victor.

O arqueiro atleticano destaca a importância de uma boa arrancada neste início de Brasileirão. “Temos que procurar buscar uma sequência de vitórias para iniciar bem o Brasileiro. A gente sabe o quanto é importante largar bem e fazer o maior número de pontos agora porque, lá na frente, esses pontos podem ser decisivos. Os mesmos três pontos de agora valem na 34ª, 35ª rodada, quando o campeonato se afunila. Então, é procurar pontuar. A gente sabe o momento que vive e também as nossas ambições, o que a gente quer no Campeonato Brasileiro. Dentro das nossas ambições, cada ponto, cada vitória é importante. Então, temos que entrar em campo com espírito de decisão a cada jogo que formos disputar nesse Campeonato Brasileiro”, destaca Victor.

FICHA TÉCNICA

VASCO x ATLÉTICO

Competição: Campeonato Brasileiro

Rodada:Data: 01/05/2019

Hora: 21h30

Estádio: São Januário

Cidade: Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Globo e Premiere

Equipe de Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)

Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques (AB-SP)

Quarto Árbitro:  Philip Georg Bennett (CD-RJ)

Analista de Campo: Sergio de Oliveira Santos (CBF-RJ)

Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (AB-SP)

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Douglas Marques das Flores (CD-SP)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Fabrício Porfírio de Moura (AB-SP)

Supervisor de Protocolo: Alicio Pena Junior (CBF-BR)

próximo artigoSub-20: Autor do primeiro gol da vitória sobre o Flamengo, Jadsom vive grande fase na carreira
Artigo seguinte’13 Reasons Why’ está ligada a aumento de suicídios entre jovens nos EUA, diz estudo do governo americano