Di Santo comenta início no Galo

Autor do gol do Atlético no jogo do último domingo, no Rio de Janeiro, o atacante Franco Di Santo concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (10), na Cidade do Galo. O argentino falou aos jornalistas sobre o sentimento de atuar no Brasil.

“O que me entusiasmava de vir para o Brasil é que o Brasileirão é uma competição dura, que não tem uma ou duas equipes que brigam pelo campeonato, mas várias, e isso me chama atenção.

É um campeonato muito competitivo, diferente dos que eu vinha jogando. Vou me acostumando a como joga a equipe, a como é o estilo do futebol brasileiro. Estou contente com o que tenho visto”, disse o camisa 26.

Di Santo é natural de Mendoza, na Argentina, mas começou a carreira no Audax Italiano, do Chile. De lá, ainda muito novo, o atacante rumou à Europa, sem nunca ter atuado em seu país natal.

No próximo dia 19, quinta-feira, o Galo irá até Santa Fé, na Argentina, enfrentar o Colón, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Di Santo falou sobre a possibilidade de atuar pela primeira vez em solo argentino: “É algo raro (nunca ter jogado em seu país natal), estive falando disso com um amigo.

Se eu estiver nesta partida, será a primeira vez que eu vou jogar na Argentina, será algo especial e importante, pois estamos na semifinal, que pode nos levar a uma final. Será algo muito especial para mim”, comentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here