Cruzeiro sofre revés para o Fortaleza no último jogo antes da parada da Copa América

O Cruzeiro pecou nas finalizações e acabou sofrendo nova derrota pelo Brasileirão, dessa vez para o Fortaleza, no Castelão. O time celeste acabou perdendo por 2 a 1 em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida acabou 2 a 1 para o Fortaleza, gols do atacante André Luis, por duas vezes, com Sassá descontando para o Cruzeiro, quando o jogo estava empatado.

O Cruzeiro tentou o empate e pressionou até o fim da partida, mesmo com o adversário com um homem a menos desde os 15 minutos do segundo tempo, mas não teve êxito nos lances.

O jogo

O Fortaleza começou o jogo em cima do Cruzeiro e chegou ao primeiro gol logo aos três minutos. Cruzamento de Carlinhos, André Luis antecipou a zaga e de peixinho abriu o placar.

O Cruzeiro respondeu aos 10 minutos, e empatou o jogo. Pedro Rocha recebeu na intermediaria e tocou para Sassá na entrada da área, o centroavante girou e bateu para o gol, a bola dividiu com o marcador e enganou o goleiro, morrendo no fundo das redes. 1 a 1.

Seis minutos depois, grande chance para o Fortaleza. Cobrança de falta pela lateral direita, Nathan ganhou da zaga e cabeceou, Fábio espalmou a bola e ela ainda bateu na trave.

O Cruzeiro voltou com perigo aos 30 minutos. A bola foi trabalhada pelo lado direito e sobrou para Ariel Cabral na entrada da área, o volante arriscou para o gol e Felipe Alves fez a defesa.

O Fortaleza passou na frente do placar no último lance do primeiro tempo aos 46 minutos. Juninho bateu falta, a barreira deu rebote, ele pegou de volta e cruzou, André Luiz, como no primeiro gol, adiantou a zaga e cabeceou para as redes. 2 a 1.

Segundo Tempo

Aos 21 do segundo tempo, o jogador Nathan, volante do Fortaleza, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 23, Pedro Rocha fez excelente jogada, driblou os marcadores entrou na área e bateu cruzado, ninguém completou o lance.

O Cruzeiro chegou mais uma vez com perigo aos 36 minutos; grande jogada, a bola sobrou para Lucas Romero, ele cruzou e a zaga aliviou o perigo.

Com um jogador a mais, o Cruzeiro tentou criar chances, mas não foi suficiente para buscar o resultado de empate e acabou amargando mais uma derrota na competição nacional.

Fortaleza  2 X 1 Cruzeiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here