Com 100 jogos pelo Cruzeiro, Fred relembra sua vitoriosa trajetória pelo clube celeste

Neste domingo, antes do aquecimento do time no gramado do Mineirão, Fred irá receber uma placa do Cruzeiro em homenagem aos 100 jogos disputados com a camisa cinco estrelas, completados na goleada de 4 x 0 sobre o Huracán, na última quarta-feira, pela Copa Conmebol Libertadores.

Na partida contra a equipe argentina, em que o Cruzeiro garantiu a classificação para as oitavas de final como primeiro colocado do grupo B e se tornou o time com a melhor campanha da competição, Fred marcou três gols.

Com 94 gols feitos e 100 partidas (0,74 gol por jogo), Fred é quarto artilheiro da história do Cruzeiro com a melhor média de gols, atrás apenas de Ninão, Ronaldo e Niginho. Ninão tem média de 1,26 gol por partida (168 gols em 133 jogos), Ronaldo conta com 0,97 de média (56 gols em 58 jogos) e Niginho tem 0,75 gol por jogo (210 gols em 280 partidas).

Para comemorar a marca de 100 jogos pelo Cruzeiro, o departamento de comunicação cinco estrelas bateu um papo com o artilheiro, que relembrou a vitoriosa trajetória com a camisa da Raposa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here