Carlos Biedermann e Alexandre Bugin seguem à frente do Conselho Deliberativo do Grêmio. Na noite desta segunda-feira, o colegiado se reuniu em sessão ordinária no auditório da Arena para eleição e posse dos comandantes do Conselho para os próximos três anos e aclamou Biedermann e Bugin para mais um mandato, dando continuidade à gestão. Bastante emocionado com o resultado, Carlos Biedermann destacou em seu discurso o papel determinante que o Conselho terá no futuro próximo do Clube.

Enquanto presidente do triênio anterior, Carlos Bierdemann abriu a sessão, às 19h30, saudou todos os conselheiros presentes e pediu uma salva de palmas aos 150 membros eleitos no pleito do último dia 28 de setembro, que renovou 50% dos conselheiros titulares e 30 suplentes para o mandato 2019-2025. Em seguida, passou o comando da sessão para o presidente da Comissão para Assuntos Eleitorais, desembargador Almir Porto da Rocha Filho, responsável pela condução do pleito. De forma breve, o presidente da Comissão Eleitoral cumprimentou os presentes e propôs a aclamação da chapa do presidente Biedermann e do vice Alexandre Bugin. Com efusivos aplausos, os 242 conselheiros registrados na ata de presença elegeram e deram posse à atual gestão para um período de mais três anos. 

Terminado o protocolo de votação, o conselheiro Dênis Abrahão solicitou a palavra, parabenizou a chapa reeleita e saudou o momento de harmonia vivenciado pela política do Grêmio. Em seguida, Alexandre Bugin manifestou-se e agradeceu a colaboração de cada conselheiro no mandato que se encerrou com a eleição desta noite. Projetando o futuro, garantiu que o Conselho Deliberativo do Grêmio segue com as portas abertas a todos.

Por fim, Carlos Biedermann discursou como presidente aclamado. Emocionado, agradeceu as demonstrações de carinho, fez uma saudação especial ao presidente Romildo Bolzan e ao Conselho de Administração pela excelente relação construída e reforçou os objetivos para os próximos anos.

“Este projeto remete à ação de fortalecimento do Clube. O papel do Conselho Deliberativo será determinante para que tenhamos um clube estável na busca por títulos, especialmente um fortalecimento dos movimentos, do Clube como um todo”, afirmou, para convocar: “temos um trabalho fantástico a fazer nesses três anos, e contamos com todos. A ninguém será dado o direito de se ausentar. Convoco a todos para que estejamos unidos”. Sob aplausos, Carlos Biedermann encerrou a Sessão Ordinária, com o hino do Tricolor ao fundo.

próximo artigoPM doa seis toneladas de alimentos a famílias e entidades de Manhuaçu
Artigo seguinteDerramamento de petróleo em praias brasileiras é tema de audiência