Atlético Mineiro: Elenco segue preparação para jogo contra o Fluminense

O elenco atleticano seguiu, na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, a preparação para o jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento, que foi aberto à imprensa, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade coletiva, escalando o time considerado titular com Cleiton; Patric, Léo Silva, Igor Rabelo e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo. A equipe reserva foi a campo com Victor, Maicon Bolt, Maidana, Léo Griggio e Lucas Hernandéz; Vinícius, Terans, Hulk, Geuvânio e Bruninho, Ricardo Oliveira.

O zagueiro Réver fez um trabalho interno na academia. O volante Jair falou do confronto deste sábado contra o Fluminense: “Jogo difícil. O Fluminense precisa muito do resultado. Temos que nos impor, propor o jogo, ter atitude de time vencedor. Temos que buscar o resultado do começo ao fim do jogo”, declarou o jogador alvinegro. Jair comentou também sobre a parceria com Zé Welison e as características dos jogadores da posição: “O Zé é um jogador mais de marcação. Se o professor optar por nós dois, acho que vou ter mais liberdade pra sair pro jogo. Na base da conversa a gente se acerta. Cada volante tem uma maneira de jogar. Meu estilo é diferente. O Zé Welison não tem minha característica, é mais de marcação, o Ramón também”, finalizou.

O confronto será às 19h do próximo sábado (16/11), no Maracanã. Guga (Seleção Brasileira Olímpica), Martínez (Seleção Paraguaia) e Otero (Seleção Venezuelana), que estão servindo às suas respectivas seleções, desfalcam a equipe no fim de semana.

A preparação alvinegra para o duelo contra o tricolor carioca terá sequência nesta sexta-feira, com treino às 15h30. Em seguida, a delegação viaja para o Rio de Janeiro.