Atlético-MG e mais três times avançam para as oitavas de final da Copinha

(Foto: divulgação/ Galo)

Foram definidos na terça (14) os últimos classificados para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com destaque para os gigantes Grêmio, Atlético Mineiro, Vasco e São Paulo.

A equipe que encontrou menor dificuldade para avançar foi o Grêmio. No jogo realizado no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o tricolor gaúcho venceu a Chapecoense por 4 a 0 com gols de Alisson, Vanderson, Wesley e Vitor.

Outra equipe que marcou 4 gols para avançar foi o Atlético Mineiro, que superou o São Bernardo por 4 a 1 em partida realizada no estádio Nicolau Alayon, em Água Branca.

O destaque da partida foi o camisa 10 do galo, Calebe, que marcou 3 vezes. Echaporã fez o outro dos mineiros, enquanto Diogo garantiu o de honra do São Bernardo.

O Vasco da Gama sofreu, mas superou o Itapirense por 1 a 0 graças a gol de Luan aos 25 minutos do primeiro tempo. O sufoco aconteceu porque, ainda na etapa inicial, o gigante da colina ficou com 10 jogadores em campo.

Outra equipe que teve que se esforçar muito para se classificar foi o São Paulo, que superou o Santa Cruz por 2 a 0 graças a gols de Galeano e Kevin.

Conforntos das Oitavas

Com os jogos, foram definidos os confrontos das oitavas: Londrina x Botafogo-SP, RB Brasil x Internacional, Mirassol x Corinthians, Athletico-PR x Taboão da Serra, Goiás x Vasco, Grêmio x Atlético-MG, Avaí x Oeste e São Paulo x Coritiba.

Agência Brasil