Atletas do Cruzeiro destacam a determinação da equipe e elogiam a contratação de Rogério Ceni

Os jogadores do Cruzeiro ressaltaram a garra e a determinação da equipe cinco estrelas, que foram determinantes na busca do empate com o Avaí, em 2 x 2, neste domingo, em Florianópolis.

A Raposa saiu atrás no marcador duas vezes, mas conseguiu a igualdade nos momentos finais do jogo, mesmo atuando fora de casa e com um jogador a menos em campo, após a expulsão de Edilson, aos 37 minutos do segundo tempo.

“A gente sai daqui (Florianópolis) aliviado por não termos perdido e também, com um a menos, termos feito o gol no finalzinho. Tentei dar a minha vida, o meu sangue, fui até onde eu podia e vou fazer isso sempre. Vou sempre ajudar e fazer de tudo para melhorar. Nosso time lutou muito”, afirmou o zagueiro Dedé.

Já o meia Robinho elogiou bastante a contratação do técnico Rogério Ceni, que chega a Belo Horizonte na segunda-feira e, no próximo domingo, comandará a equipe contra o Santos, no Mineirão.

“Ele vai ter trabalho e a gente conta muito com a liderança dele, com a confiança dele. Se ele está vindo é porque confia no grupo. Acho que o principal trabalho dele será resgatar a confiança de nós jogadores. Tenho certeza que ele vai tentar fazer isso o mais rápido possível e da melhor maneira possível”, disse ele.

“Espero que ele possa colocar tudo que ele entende de futebol, tudo que ele tem de bom, para resgatar a confiança e a gente conseguir vencer os jogos”, finalizou.