América segue para Salvador

O Coelho já está se preparando para o próximo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar duas vitórias na Arena Independência, o América terá pela frente um confronto decisivo fora de casa. Nesta quarta-feira, às 19h15, o adversário será o Vitória-BA, no Estádio Barradão, em Salvador.

Na manhã desta segunda-feira, o time americano fez sua segunda atividade de preparação para a partida contra o Vitória-BA.

Durante a manhã, o trabalho se iniciou com uma reunião da Comissão Técnica com os atletas no auditório do CT. Foram exibidos vídeos preparados pelo Núcleo de Análise sobre o próximo adversário, bem como sobre detalhes das últimas atuações do Coelho.

Em seguida, os atletas desceram para o campo 2 do CT. Enquanto os jogadores de linha fizeram um trabalho físico coordenado pelo Núcleo de Performance, os goleiros treinaram forte com o preparador Silvio Jardim.

Depois, o técnico Felipe Conceição comandou um trabalho de posse de bola, movimentação e eficiência na tomada de decisão. Houve também uma atividade de triangulações e finalizações a gol.

Na segunda parte do treinamento, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Cuiabá-MT foram para a academia e fizeram um trabalho de fortalecimento físico.

O zagueiro Lima treinou com o grupo nesta segunda-feira. Já o meia-atacante Felipe Azevedo, que foi preservado da partida contra o Cuiabá-MT por conta de um incômodo no adutor da coxa direita, fez tratamento intensivo e segue sob avaliação no departamento médico.

Após o treino, os jogadores descansam no período da tarde. Em seguida, os relacionados se apresentaram no CT Lanna Drumond no início da noite. Na tarde de terça-feira, o Coelho fará o último treino já na cidade do jogo contra o Vitória-BA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here