Está chegando a hora! O Cruzeiro encerrou em Buenos Aires, no fim da tarde desta segunda-feira, a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, diante do River Plate. A atividade foi realizada na Casa Amarilla, um dos centros de treinamentos do Boca Juniors.

O treino comandado pelo técnico Mano Menezes foi majoritariamente fechado, já que a imprensa pode acompanhar apenas os movimentos iniciais de aquecimento.

Antes da atividade, o atacante Pedro Rocha conversou com os jornalistas e falou da expectativa de poder estrear pela Raposa na competição, já que ele foi contratado pelo Clube após o período de inscrições da fase de grupos.

“A expectativa está muito grande, das melhores. Acredito que é o jogo mais importante do ano na Libertadores. Felizmente agora posso jogar. Estou muito feliz com essa oportunidade de poder fazer um grande jogo e levar para o segundo em casa, diante do nosso torcedor”, destacou o atacante.

Peça fundamental na classificação para as semifinais da Copa do Brasil nos jogos contra o Atlético-MG, Pedro Rocha acredita que eliminar o rival no torneio nacional serve como uma motivação extra para o Cruzeiro na busca, agora, por uma vaga nas quartas de final da competição sul-americana.

“Chegamos muito bem, porque a gente vem de uma classificação na Copa do Brasil sobre o nosso rival e acredito que isso dá um ânimo a mais para a nossa equipe também, de chegar aqui na Argentina para poder fazer um grande jogo contra o River”, reforçou Pedro.

River Plate e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. A partida de volta e decisiva está marcada para a terça da semana que vem, dia 30 de julho, no mesmo horário, no estádio Mineirão.

próximo artigoFabriciano realiza mais de 2 mil ultrassonografias em menos de 5 meses
Artigo seguinteNota de pesar