Presença de Angélica na Globo movimenta a web: ‘Faz muita falta’

Angélica, os cavalinhos do Fantástico e Tadeu Schmidt no Criança Esperança

A apresentadora Angélica está afastada da Globo há mais de um ano, mas, neste sábado (17), fez uma dobradinha pra lá de especial.

Isso porque ela apareceu no mesão de ligações do Criança Esperançaao lado de Tadeu Schmidt e também na reprise de sua participação noSai de Baixo quando era mais nova.

A presença dela na telinha deixou os fãs saudosos. No Twitter, vários telespectadores lamentaram a decisão da emissora de mantê-la afastada por tanto tempo.

“Angélica no mesão do Criança Esperança… Só assim pra ela aparecer, que pena”, disse um fã. “A Rede Globo utilizando dos serviços da Angelica… Que milagre! Saiu da geladeira global para o Criança Esperança”, comentou outro. “É uma pena ver Angelica só no Criança Esperança”, afirmou mais um. “Essa mulher faz muita falta na TV”, disse um admirador.

ELA VAI VOLTAR!

A apresentadora Angélica voltará a ser vista na telinha em breve! Pouco mais de um ano desde o fim do programa Estrelas, da Globo, ela já tem data para retornar à Globo.

Segundo o site Notícias da TV, a loira já acertou os detalhes de seu novo programa na grade da emissora e deverá estrear em abril de 2020. “É um trabalho autoral. É o meu projeto”, disse ela, que ainda não pode revelar a temática e o formato da nova atração.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here