Filha de Renato Aragão fala sobre fase fashionista do pai: ”Virou meu stylist”

Quem acompanha Renato Aragão nas redes sociais sabe que o eterno Didi está mais jovem do que nunca. É que o humorista vem divertindo os seguidores com os famosos looks do dia e até opinando no visual da filha, Lívian Aragão. “Ele virou meu stylist. Fica palpitando. Coloco uma roupa e já vem me questionar a combinação e as peças”.

“Estou amando esta fase. A coisa mais fofinha do mundo. Parece que o tempo passa e vai ficando mais jovem”, continuou. “Acho um máximo. Entende do que está fazendo e as peças têm uma pegada divertida”, finalizou a atriz, de volta ao Brasil após um ano em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

ALFINETADA

O apresentador Leo Dias desabafou ao vivo no Fofocalizando. Ao falar sobre a mudança na postura do humorista Renato Aragão, o apresentador relembrou a fama do ex-Trapalhões. Segundo ele, muitos dos profissionais que trabalharam com o eterno Didi guardam mágoas.

“Nada melhor do que o tempo para tudo passar … tem gente que não aprende nunca, nem na hora da morte, nunca. Eu acho que as pessoas podem mudar sim e melhorar sim”, disse ele. Ao vivo, Décio Piccinini duvidou da mudança.“Seria ótimo, mas não é o caso”, disse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here